VLOG: ORGANIZANDO O QUARTO NO FERIADO

Justificando meu sumiço com duas desculpas, e não são esfarrapadas hein rs. Fiquei sem internet em pleno feriado e estou cheeeia de trabalhos da facul para desenvolver (além é claro, de estar em semana de provas).

Ainda estou me adaptando com toda essa rotina de criar vídeos para o canal. Então, como fiquei sem internet, aproveitei para organizar meu quarto, e o vídeo dessa semana ficou uma espécie de vlog, falando exatamente sobre isso. Espero que gostem!

Então CLICA NA IMAGEM ABAIXO e dá o play aí 😉

imagem vídeo

E AÍ, COMO FOI O SEU FERIADO?

ORNAMENTO

Anúncios

QUAL SERÁ O ESTILO DE DECORAÇÃO DA NOSSA CASA?

Hoje consegui acordar cedo, gravar, editar & colocar o segundo vídeo do canal no ar! Eu sei que dei uma sumida aqui do blog, mas já tô preparando posts beeem legais pra cá também ok?! Juro que não vou abandonar o blog, até porque criei o canal para ser uma extensão do que compartilho aqui!

Mas, por enquanto dá o play no vídeo dessa semana sobre o estilo de decoração que pretendemos fazer na NOSSA CASA.

Eu ficava muito em dúvida se queria algo mais industrial ou algo mais minimalista, mas acho que o estilo escandinavo tem um equilíbrio perfeito para o que o Ramon e eu estamos planejando!

E AÍ, O QUE VOCÊ ACHA DO ESTILO ESCANDINAVO?
ME CONTA QUAL É O ESTILO DE DECORAÇÃO QUE VOCÊ MAIS GOSTA!
ORNAMENTO

NOVIDADE!!! MINUCIOSA VIDA ALTERNATIVA AGORA TEM CANAL NO YOUTUBE!

Pois é, nunca pensei que um dia eu iria falar “sozinha” com uma câmera HAHAHA

Mas, é por uma boa causa… Quero muito deixar tudo dessa fase tão especial que estamos vivendo documentado, registrado & compartilhado, tanto aqui em fotografias, quanto lá no canal em vídeos!

Não é nada profissional. Tô aprendendo ainda sobre esse universo “youtuber”. 

Espero que gostem & continuem me acompanhando. Esse ano promete!!!

APRESENTAÇÃO DO CANAL

VOCÊ TAMBÉM TEM CANAL NO YOUTUBE? DEIXA NOS COMENTÁRIOS! VAMOS TROCAR INSCRITOS, QUE TAL?

ORNAMENTO

5 OPÇÕES DE REVESTIMENTOS ACESSÍVEIS DENTRO DAS TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO!

Fizemos um tour pelas lojas de materiais de construção a procura de revestimentos para a NOSSA CASA. Ainda não estamos na época de comprar de fato esses materiais, porém, a projetista precisa fazer uma planilha toda certinha com valores etc. para a aprovação do financiamento. Mas, mesmo assim, não preciso nem falar que já estamos super empolgados né?!

O nosso objetivo é economizar $$$ no que pudermos e provar que é possível sim, encontrar ótimas opções e ficar por dentro das tendências de decoração, a um preço acessível!

É incontestável a qualidade e a beleza de um piso em porcelanato, porém, o preço desse tipo de revestimento nem sempre é acessível. A boa notícia é que atualmente é possível encontrar revestimentos em HD (High Definition), que imitam de maneira bastante satisfatória o efeito must have do momento, a madeira.

Separei os 5 revestimentos (madeira & cerâmica colonial) que nós mais gostamos – e provavelmente um ou dois deles serão os escolhidos para a NOSSA CASA.

Olhem só que lindos:

1. Piso HD imitando tacos de madeira

Processed with VSCO with t1 preset

2. Piso HD imitando madeira rústica

Processed with VSCO with t1 preset

3. Piso HD imitando madeira

Processed with VSCO with t1 preset

4. Piso HD imitando porcelanato de cerâmica colonial

Processed with VSCO with t1 preset

5. Piso HD imitando cerâmica colonial em preto e branco

Processed with VSCO with t1 preset

Pegamos também o projeto da NOSSA CASA e simplesmente amamos o resultado. Tudo exatamente do jeitinho que imaginamos. Aos pouquinhos vou contando as novidades aqui… Não vemos a hora de começar as obras! 

NÓS FICAMOS MUITO FELIZES DE CONSEGUIR ENCONTRAR ESSAS OPÇÕES MAIS ACESSÍVEIS. E AÍ, GOSTARAM TAMBÉM?

ORNAMENTO