6 IDEIAS PARA REUTILIZAR CABIDES!

Depois do último vídeo do canal MINUCIOSA VIDA no youtube sobre a organização do meu quarto, muitas pessoas vieram comentar comigo que adoraram a ideia do cabide, que eu revesti com linha de bordar e coloquei ganchinhos para guardar meus colares.

Processed with VSCO with t1 preset
VLOG: ORGANIZANDO O MEU QUARTO!

Pensando nisso, separei 6 ideias para reutilizar aquele cabide velho que você tem aí na sua casa!

1. PORTA TRÉCOS DE CROCHÊ 

1

2. PORTA LENÇOS OPÇÃO #1

2

3. PORTA LENÇOS OPÇÃO #2

3

4. CABIDES PARA GUARDAR SAPATILHAS!

4

5. PORTA-ÓCULOS

5

6. PORTA BIJUTERIAS (MEU PREFERIDO!)

6

EXISTEM TANTAS POSSIBILIDADES DE NOVAS UTILIDADES PARA VELHAS COISAS QUANDO RECICLAMOS E REUTILIZAMOS NÉ? EU ADOREI O PORTA TRÉCOS DE CROCHÊ PARA O BANHEIRO, QUERO FAZER PARA A NOSSA CASA! E VOCÊ, VAI FAZER QUAL DELAS NA SUA CASA?

ORNAMENTO

Deixe um comentário

