QUAL SERÁ O ESTILO DE DECORAÇÃO DA NOSSA CASA?

Hoje consegui acordar cedo, gravar, editar & colocar o segundo vídeo do canal no ar! Eu sei que dei uma sumida aqui do blog, mas já tô preparando posts beeem legais pra cá também ok?! Juro que não vou abandonar o blog, até porque criei o canal para ser uma extensão do que compartilho aqui!

Mas, por enquanto dá o play no vídeo dessa semana sobre o estilo de decoração que pretendemos fazer na NOSSA CASA.

Eu ficava muito em dúvida se queria algo mais industrial ou algo mais minimalista, mas acho que o estilo escandinavo tem um equilíbrio perfeito para o que o Ramon e eu estamos planejando!

E AÍ, O QUE VOCÊ ACHA DO ESTILO ESCANDINAVO?
ME CONTA QUAL É O ESTILO DE DECORAÇÃO QUE VOCÊ MAIS GOSTA!
ORNAMENTO
9 comentários em “QUAL SERÁ O ESTILO DE DECORAÇÃO DA NOSSA CASA?

Deixe um comentário

