A MINUCIOSA VIDA EM FOTOGRAFIAS (2/47)

Processed with VSCO with t1 presetIMG_20160215_164220IMG_20160216_175037

Meu ano letivo, finalmente teve início! As meninas da minha sala – são ao todo 9 alunos, sendo 8 mulheres e somente 1 homem – disseram que sou a única a estar super animada para o retorno das aulas. E sim, estou mesmo. Graças a Deus e às minhas escolhas (trocar um trabalho remunerado e estável pelo sonho de cursar uma faculdade), estou aqui, retornando as aulas, iniciando o 5º período de um curso que amo fazer – Jornalismo. Logo, estou animada mesmo.

Minha semana se resumiu ao retorno das aulas e ao calor, por vezes quase insuportável que fez – por isso fotos de ‘looks’. Eu realmente fico sem ideias com esse calor. Falta muito para voltar o tempo frio? Tenho refletido muito sobre todas as coisas que quero fazer esse ano. Finalmente criei coragem e entrei em projetos que eu já deveria ter entrado. Estou me sentindo mais focada esse ano.

Esse período está sendo de reorganização, da vida, da mente… de tudo. Aliás, tenho ocupado meu tempo somente com coisas que me fazem bem. E o resto, eu tô fingindo não enxergar. Mas só fingindo, rs.

COMO FOI SUA SEMANA?

ORNAMENTO 

2 comentários em “A MINUCIOSA VIDA EM FOTOGRAFIAS (2/47)

  1. Nossa, só 9 pessoas em uma sala de aula! Difícil eu imaginar algo assim. Nas minhas são umas 75 pessoas (mas que varia até 80 alunos, se alguns não reprovarem etc). Tomara que o curso te traga bons frutos e alegria sempre!
    Vou voltar às atividades na faculdade amanhã, mas estou com preguiça para isso. Espero que passe rápido e que eu retome meus estudos com força.
    Beijinhos e bom semestre!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

