A MINUCIOSA VIDA EM FOTOGRAFIAS (1/47)

Processed with VSCO with t1 presetProcessed with VSCO with t1 presetProcessed with VSCO with p5 presetProcessed with VSCO with t1 presetProcessed with VSCO with t1 presetProcessed with VSCO with t1 presetProcessed with VSCO with t1 presetProcessed with VSCO with t1 preset

ORNAMENTO

MINUCIOSA VIDA EM FOTOGRAFIAS

Um clichê verdadeiro: A vida passa muito rápido. E esse é um dos motivos pelos quais eu tenho um blog. Antigamente as pessoas fotografavam, revelavam e guardavam suas melhores lembranças em um álbum de fotos. Hoje em dia, esse costume palpável se foi… Sim, nós temos redes sociais por aí que fazem esse “papel”. Mas, sinceramente as considero tão frias. Aqui no blog, todos os detalhes foram escolhidos minuciosamente, para que tudo se aproxime da nossa personalidade, do nosso estilo de vida. E eu amo poder compartilhar essa minuciosa vida real aqui!

*O post MINUCIOSA VIDA EM FOTOGRAFIAS acontecerá toda semana (ao todo serão 47 semanas), com fotos selecionadas do meu dia a dia. Espero que gostem. E que essa experiência seja inspiradora (para mim e para vocês).

Deixe um comentário

