PARA RECEBER O AMOR…

“… eu tô com uma vontade danada de te entregar todos os beijos que eu não te dei, eu tô com uma saudade apertada de ir dormir bem ‘cansada’ e de acordar do teu lado pra te dizer: que eu te amo, que eu te amo demais”

R u b e l – Q u a n d o B a t e A q u e l a  S a u d a d e

ORNAMENTO

Hoje eu acordei cedo. É que a insônia tem me feito companhia desde a sexta-feira passada (05 – fev), quando o Ramon, meu namorado, viajou para a baixada santista em uma pequena tour da sua banda (Outono Em Chamas – metal alternativo & underground). Nesses três longos dias sem ele, o coração ficou apertado & a ansiedade ficou a mil para que hoje, segunda-feira, o dia do seu regresso, chegasse logo!

Como ele vai vir aqui para a minha casa e vamos passar o restinho do feriado juntos, a manhã foi de faxina no meu quarto.

Processed with VSCO with p5 preset

É impressionante como estamos inseridos na vida um do outro há tanto tempo & mesmo assim cada dia é como se fosse o primeiro, não sentimos o peso de longos 10 anos, como a maioria das pessoas parecem sentir quando falamos sobre a quanto tempo estamos juntos. E com esses três dias longe, percebi o quanto tudo é chato sem ele. O quanto não me vejo mais sem ter um cara barbudo que sorri com seus olhos verdes, metódico & piadista nato rs ao meu lado.

Não preciso nem dizer que tô contando até os segundos para a chegada dele, né?

“Mas se você vier, prepara a cama e o colchão, a roupa limpa e o lençol, que dá uma vontade de ficar”

R u b e l – P e a r l

ORNAMENTO

E aí, já encontrou aquela pessoa que você, simplesmente, não se vê mais vivendo sem? 

Deixe um comentário

