Um estilo de vida

A verdade é que nunca me senti parte integrante e nem mesmo portadora do que é visto e reconhecido como vida normal. Frequento lugares, faço coisas, tenho gostos & uma linha de pensamento alternativo advindos de uma cabeça beeem aberta, diga-se de passagem. Aqui não tem preconceito de nenhum formato. Procuro cultivar o amor & a compreensão para com tudo!

Outra verdade é que, sou muito bem resolvida com o que quero, com o que vivo, com os lugares que frequento & gosto e sou tão feliz assim que pretendo continuar vivendo assim. Pode vir a vida a dois, podem vir os filhos, os netos, bisnetos. Ter uma vida alternativa para mim é na verdade uma alternativa de vida!

Esse ano o Minuciosa Vida recebeu um complemento, o que antes era Minuciosa Vida – de uma ansiosa, agora virou Minuciosa Vida Alternativa.

Alternativas são resoluções diferentes das consideradas padrões. Logo, são outros meios, outras mídias, outras culturas e por assim dizer, um leque enorme de coisas que podemos conhecer e viver, basta sair dos padrões.

Quero aprofundar aqui nesse diário despretensioso que é o blog, as minúcias dessa vida alternativa. Tô preparando coisas legais para ficarem registradas aqui. E para quem acha que é impossível manter esse estilo alternativo de se viver ao longo das “etapas” da vida… aguarde e verá.

a-vida-tem-a-cor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s